Meu Mundo de Morango: Forever Alone

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Forever Alone

Há algum tempo atrás, acreditava que ser exigente era uma das maiores virtudes que alguém poderia ter em relação a tudo. O problema é que percebi que ser perfeccionista, detalhista e exigente pode ser facilmente confundido com "malisse sem alça", vulgo: frescura. Claro e óbvio que estou retratando a minha própria neura, porque simplesmente acho IMPOSSÍVEL delegar funções. Quero abraçar o mundo e acabo não conseguindo dar conta de tudo: blog, site, trabalho, amigos, amor, saúde etc e coisinhas. E é por isso que há tempos não atualizo nada aqui, preciso respirar um pouco e tentar descansar sem me sentir culpada por isso.

Sou workaholic. Esqueço de tudo...do mundo e de mim (não é à toa que ando com olheiras a la Zé-do-Caixão). A minha linha entre trabalho e diversão acaba sendo tão tênue, que simplesmente não desligo. Talvez porque não tenha mesmo em quem confiar e dividir as responsabilidades. Alguém imagina porque faz tempo que não consigo me apaixonar totalmente?

Acho que estou cogitando a possibilidade de aplicar teste psicológico nos futuros candidatos a namoro. há há.

Louca eu? Imagina. Sempre fui tão "eu faço tudo do meu jeito", "eu me viro muito bem sozinha", "eu dou conta", "eu não preciso de ninguém"...que construí exatamente essa imagem de força e autossuficiência.

Chamem o Albieri, preciso de um clone...

...preciso malhar, preciso de uma assistente e de um podólogo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comments