Meu Mundo de Morango: Testado e Aprovado - Demelan Clareador para Pele

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Testado e Aprovado - Demelan Clareador para Pele

                                     *Postagem Programada*
LEIAM POR FAVOR!
Moranguitos, como avisei na postagem passada, durante algum tempo programei postagens automáticas pois estarei ausente do blog por motivos de estudo. As provas do meu concurso serão dias 12, 13 e 20 de Dezembro, portanto até lá isso significa:
*Sem twitter
*Sem orkut
*Sem e-mail
*Sem flickr
*Resumindo, sem internet!
Por favor, entendam que até coisas urgentes terão que esperar até que eu esteja de volta ao ritmo normal. Logo que possível responderei dúvidas, e-mails e comentários. Obrigada!

Bem, agora a postagem:
A mais ou menos 2 anos atrás comecei a notar um aumento progressivo e escurecimento das minhas sardas. também, pudera, mais de 10 anos de surf e sol, sendo branca do jeito que sou, uma hora ia acabar refletindo na minha pele. Sempre fui disciplinada com uso de protetor solar, mas a verdade é que nenhum deles dá conta de mais de 4 horas dentro do mar. Resumindo a história, fui em vários dermatologistas e a primeira "ordem" foi parar de me expor ao sol. Aproveitando o ritmo de estudo, deixei o surf (por enquanto), procurei um dermatologista e comecei o tratamento de pele (agora estou a 1 ano sem surfar e sem me expor ao sol).
Usei vários clareadores recomendados por diversos dermatologistas: marcas baratas, caras, manipuladas, com princípios ativos diversos, inclusive com hidroquina (quase não é mais utilizada)...com a maioria obtive resultados pequenos. E hoje venho justamente falar sobre o melhor clareador que já usei, o Demelan. Ele possui uma fórmula super moderna, com uma combinação de princípios ativos considerados os mais atuais do mercado: ácido glicólico, alfa arbutina, e ácido kójico. O laboratório é o Glenmark.

Minha dermatologista primeiramente me deu uma amostra grátis, que durou 1 mês, mas revelou um grande resultado, o que me empolgou a continuar o tratamento com ele. Estou com 2 meses de uso e a maioria das minhas manchas quase não tem mais pigmentos. Usarei por 3 meses (prazo indicado pela dermato) e voltarei a me consultar para saber quais os próximos passos. Estou super feliz com o resultado desse produto, o melhor é que o preço não é tão caro, custa em torno de R$ 55,00 a bisnaga com 15g.  Para tratar uma região pequena costuma durar muito, pois o tratamento é apenas noturno.
Lembrando sempre de usar protetor solar, principalmente durante um tratamento com ácidos, ou o resultado podem ser manchas ainda maiores. Tratamentos clareadores em peles morenas ou bronzeadas sempre deve ser feito com cautela, pois ácidos em peles com mais melanina podem causar manchas brancas. É MUITO importante antes de usar qualquer química na sua pele, procurar um dermatologista para uma orientação mais específica. Caso já tenham um dermatologista, perguntem sobre o Demelan e se informem se no seu caso pode ser usado! Demelan Creme Clareador da Pele - Testado e Megaaaa Aprovado!
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
15 comentários

15 comentários:

tassia disse...

Oiiie :)!
Nossa, nem te culpo pelo tmepo corrido. De qualquer forma, o blog e os posts estão ótimo :)!
Nunca tive muito problemas ocm pele x)~~ sou clarinha, mas raramente fico ardendo. Eu bem gostariade usar um protetor solar (pelo menos no rosto ûu) mas a grana é curta e aqui em casa somos em 3 ^^!
Boa sorte com seus exames e não se preocupe, a gente entende =DD! (eu acabei minhas provas hooje \o/!)
Tudo de bom pra vc, ;)

Bárbara Helena disse...

Oi Paulinha,

Quando tiver um tempo passa no meu blog, postei uma foto nova minha e 2 fotos da bolsa da HK que vieram do Japão, saõ lindas e o óculos da barbie q tb veio do Japão.
Vc tem linke-me? pq vou colocar os linke-me das minhas amigas no meu blog e se vc tiver me manda q ponho o seu lá tb.
anh, meu blog: http://blog.sanriotown.com.br/barbie:hellokitty.com.br
e-mail:barbie@hellokitty.com.br
bj
barbie.

Ella Silva disse...

Boa sorte Paulinha!

=)

Evelyn Oliveira disse...

nossa paulinha,, espero q vc tenha sorte por aí...
ví o post do guns, AMOOOOOOO!!!
volta logo!

Espero q tenha um bom finzinho d domingo e uma ótima semana!
Bjos e até +

(L) disse...

Paulinha será que o demelan ajuda também com manchas de acne? não costumo ter muitas espinhas mas quando tenho sempre marcam ''/ principalmente na dobra do queixo.

Ah! adorei suas dicas, conheci seu blog através da Heri, quando pedi ajuda a ela sobre hidratação capilar ;) Parabéns!

Larissa Freitas - SLZ

Miss-Strawberry disse...

obrigada moranguitas!!!

perlla disse...

oi amore em quanto tempo o demelam começa a clarear?perla

Miss-Strawberry disse...

Oi Perlla, no primeiro mês de uso já dá para notar resultado!

Rose disse...

Meu e-mail é valle.rose@gmail.com e não estou conseguindo encontrar o demelan no rio de janeiro. Foi receitado pela dermatologista , mas não consigo encontrar . Ajudem por favor

nanda disse...

oie tenho muita mancha no rosto de espinha me falaro q esse produto demelan é muito bom msm e da resultado vo usar depois venho falar se deu rcerto pq no meu caso é acne né meu email é a.anandasilva@gmail.com se alguem ja uso pra acne me fala ta beijos

Dany disse...

Oi comecei a usar o demelan esse mÊs, espero que dê resultado por que já usei todo tipo de ácido manipulado e nada deu resultado, logo logo volto pra dizer se foi bom o resultado, torçam por mim meninas..beijos..Daniela

fabiana muchenski disse...

Olá..adorei sua dias! acabei de comprar o demelan e minha duvida é se devo passar no rosto todo ou só encima das manchas?

Paula Guimarães disse...

Olá Fabiana, tudo bem?
só em cima das manchinhas viu?!!!
beijos

Tatii Maltezo disse...

ola,vc disse que para passar so nas manchas.mas a dermatologista disse que e para passa no rosto todo..e agora nao sei como fazer

Paula Guimarães disse...

Tati, essa foi a instrução da minha dermatologista, mas cada caso é um caso! Se a sua disse pra passar no rosto todo, então deve ser porque suas manchas pedem isso. Ela é a formada no assunto não eu ok?^Só citei a minha experiência com o produto.

beijinho!

Postar um comentário

Gostaram?? Então comentem, curtam a postagem e a página do Meu Mundo de Morango no Facebook!! =) Contato, sugestões e dúvidas, mande um e-mail para meumundodemorango@hotmail.com logo que puder, responderei!! Muuuuuito obrigada!!!!