Meu Mundo de Morango: Faça Você Mesma - Laços para Cabelos (Hair Bows)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Faça Você Mesma - Laços para Cabelos (Hair Bows)



Meninas, mais um tutorial de lacinhos, dessa vez o procedimento é com colagem. Ficam muito lindos e são super fáceis de fazer! Dessa vez montei imagens bem explicativas, todas com legendas. Clique em cima de qualquer imagem para vê-la em tamanho maior:

Vamos começar:


Outros lacinhos feitos com o mesmo procedimento:
Ps.: Quando o material for mais maleável, como exemplo o cetim, dá para franzir o corpo do lacinho, basta apenas na hora de colar a tira do meio, puxá-la bem para obter o franzido e colar dessa forma. O tamanho do lacinho pode também ser medido com referência na presilha que você tiver disponível em casa. É só medir o tamanho de duas vezes a presilha para cortar a fita e fazer o corpo do lacinho (1° passo).
Ps2.: Você encontrará os fitilhos em qualquer armarinho, o preço varia de acordo com o modelo, quanto mais simples mais barato. Compro a partir de R$ 2,50 o metro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
10 comentários

10 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Adorei!
Ficou muito fofo e feminino e não é muito difícil.
Acho que vou copiar.
Bjss

Hellen C. disse...

Aiii amiga! *-* eu querooooooooooooooo *-* onde encontro essas presilhas peladinhas assim? hahaha

Isa Deetz disse...

coisinha mais fofa, adorei!

Amorinha disse...

Acho que vc leu meus pensamentos, hehe!
Eu tava mesmo querendo fazer uns lacinhos pra colar no tic tac, mas tava fazendo o lacinho da mesma forma que se dá o laço no cadarço, sabe? Aí tava ficando amassado e feio =/
Eba, agora dá pra fazer certinho =]
Bão tenho cola quente aqui. Será que Super bonder serve? haha
Beijo!

Hellen C. disse...

Sabado vou comprar varios fitilhos e om pacote de tic tac e pra encrementar uns botoezinhos fofos (so se eu encontrar) dai faço e lhe mando as fotinhas *-* tão fofinho!

Jalila Eos disse...

Ai que fofis!!!^^
guria, ando sem tempo pra postar...e sem net tambem, pra variar rsrsrsrsrs
bjocas flor

Evelyn Oliveira disse...

Menina... Tenho duas coisas que preciso te falar:

N° 1: Se tem uma coisa que eu não sei fazer e desisti, é laço, todo laço que dou, não sei como, mas ele fica de cabeça pra baixo.

N° 2: Vc simplesmente contaminou a minha mente!!! Todo lugar que vou ultimamente tem coisinhas em formato de morango, e adivinha no que penso...pimba, no seu blog. Deus me livre que parece macumba! kkk!

É sério mesmo, esses dias ví muita coisa legal e lembrei de vc (como posso lembrar de uma pessoa que nunca ví? é macumba msmo, rs) Se um dia tiver a oportunidade e a sua permissão, te envio algumas coisinhas por sedex.

Estou sumida por conta da facu, último semestre, vários projetos mais tcc, sabe como é né. Estou sem tempo de postar e de comentar na blogsfera, mas passo sempre pelos meus favoritos para dar uma espiada. E hoje estou dando uma passadinha pra deixar um beijão.

Boa noite!!!
Bjs e até +

For Dolls disse...

Oiiiii....Lindos os laços!!!

Somos apaixonaaaadas por coisinhas fofas!!!

parabésn por tudo lindo!!!!!

Bia disse...

Ameeeeeeeeeeeei, lindooos

Jacqueline disse...

amei a dica postarei o seu link com a dica no meu blog se puder visitar bjs http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Postar um comentário

Gostaram?? Então comentem, curtam a postagem e a página do Meu Mundo de Morango no Facebook!! =) Contato, sugestões e dúvidas, mande um e-mail para meumundodemorango@hotmail.com logo que puder, responderei!! Muuuuuito obrigada!!!!