Meu Mundo de Morango: Testada e Aprovada - I.Steamer Conair (Chapinha a vapor vendida pela Polishop)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Testada e Aprovada - I.Steamer Conair (Chapinha a vapor vendida pela Polishop)



Não poderia dizer que sou fã dos produtos vendidos pela Polishop. Na verdade já comprei algumas coisas e conheço pessoas que compraram outras que não são a sétima maravilha do mundo. Aquelas propagandas deles são quase uma lavagem cerebral, convencem qualquer criatura na face da terra a comprar aqueles trambolhos que acabam encostados em algum canto da casa. A primeira vez que vi a propaganda dessa chapinha, me encantei com o produto que só faltava falar! Lógico que desconfiei e não me animei a comprar, até que ouvi comentários maravilhosos sobre ela, e foram vários...resolvi dar uma chance para a tal I.Steamer; comprei pelo site da Polishop e no sábado recebi a tão esperada pranchinha: não perdi tempo, li todo o manual e fui logo testar. Testei em mim, na minha mãe, e em mais umas 3 pessoas, e confesso que fiquei maravilhada com os resultados! Ela realmente é tudo aquilo que promete!!! Tenho que dar o braço a torcer, uma das melhores chapinhas que já usei;
A única ressalva que faço é a respeito do peso, ela é um pouco mais pesada que as outras pranchinhas de marcas boas que já usei, mas isso é compensada pelo fato de ter que passar uma única vez em cada mecha para obter o cabelo desejado. Imaginava que ela soltava um monte de vapor, mas o vapor dela se resume a um discreto barulhinho durante a passagem na mecha, e realmente faz diferença! Brilho, maciez e durabilidade do liso. Resumindo, tuuudo de bom! Recomendadíssima! Chapinha a vapor I Steamer da Conair - Testada e Aprovadíííssima!


*ATUALIZANDO - 17 de Janeiro de 2010*
muitas pessoas me perguntam a respeito de como a chapinha se sai depois de um certo tempo de uso, se continuo gostando ou não, e para deixar as coisas mais práticas, estou atualizando a postagem reafirmando que ela é ótima, continua sendo boa mesmo depois desse todo esse tempo de uso e continuo com a mesmíssima opnião sobre ela, inclusive sobre a única desvantagem que ela tem, que é ser mais pesadas que as demais chapinhas. Bem é isso, qualquer outra dúvida, fiquem a vontade para perguntar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
48 comentários

48 comentários:

Anônimo disse...

Ei, força, amiga! To rezando por ti, tá?
Beijos
Te amo

May disse...

esse post foi mega útil pra mim!!! tava na duvida se comprava essa chapa milagrosa ou não, acabei de tirar minha dúvida hahaha


:**

Jalila Eos disse...

Vem cá, mas vapor...a água fica aonde???
A minha da gama está aqui até hj funcionando. Ela tem mais de 4 anos de uso. Que dure bastanteeee! rs
Menina, aconteceu uma coisa esquisita com o meu secador. Ele é da philips e simplesmente o plugue macho grudou na tomada. E agora parou de funcionar. E olha que troquei esse plugue pq o original havia derretido tb.
Dxa ver se levo o secador pra assistencia pq ele só deve estar aquecendo demais pra acontecer isso.
Pense em mim sem secador? é o fim rs.
Já aconteceu isso cntgo???
bjus

eunice disse...

È a primeira vez que entro nesse blog,gostei
da fábula do vagalume e a serpente
é como no nosso dia a dia. somos perseguidos e
até quase devorados por aqueles que não
suportam ver o nosso sucesso.amei esse blog
parabéns

............ disse...

Olá.. Tô pensando em comprar esta chapinha! Estava pesquisando e achei comentários muito bons, mas também alguns ruins! Dizem que depois de um tempo ela começa a puxar o cabelo, quebrá-lo.. é verdade??
Vi que vc postou em agosto, então já tem um tempinho! Você pode me responder??
E se puder, ta aí meu orkut!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17525616566751279991

ficareii muito grata!
ahh, adorei seu blog viu! muuito criatiivo!


beeijo!

Andreza disse...

Olá gostaria de saber se agora dps de um tempo de uso essa chapinha ainda é boa. Urgente. Obrigada. de-lalves@hotmail.com

Raisa disse...

hey xuxu, li seu post sobre a chapinha da conair, e tbm estou bastante curiosa pra saber se depois desse tempinho ela eh ainda tão eficiente quanto os primeiro dias de uso.
vc pode responder pro email?
isathamy@hotmail.com
bigadaa ;)

vania disse...

Oi .. eu comprei a I.steamer ja faz agum tempo, mas nunca usei, porque só pode ser usada a água destilada, e eu já procurei nas fármacias, mas ñ encontrei em nenhuma.
Então eu queria saber se eu posso usar agua mineral ou da torneira?
E se alguém já usou agua normal sem ser a destilada e se houve algum problema?

Por favor se alguém souber de alguma coisa me fale e me ajude por favor ...
ME AJUDEM......

meu e-mail vania_beautifulgirl@hotmail.com
me add ou deixa um e-mail na caixa de entrada..

Desde de já agradeço...
ME AJUDEM ...
Ass: Vânia

Rafa disse...

ohh nega vc pode usar agua mineral nao da torneira pq contem cloro ok to em fase de compra tomara ki nao mim arrependa pois minha mae vaii mim matar mim add ai no meu msn rafinha_jarule@hotmail.com

hadassah disse...

É VERDADE QUE ELA DESCASCA COM UM TEMPO POR CAUSA DO CALOR EXCESSIVO?

larinha disse...

olá me hamo larissa. eu ompei a chapinha já fazmais de um ano e não me arrependir o efeito é o mesmo, em legal a única coisa é que é verdade sim que ela escaça depois de algum tempo por cnta do calor excessivo,inclusive mandei umas duas vezes de volta para trocarem mandaram,outra nova que descascou de novo, fazer o que ?
aora para aquela menina que quer saber se pode usar com aguá de trrneira pode sim!eu inialmente usava com aguá de torneuira so que desistir de usá-la com agua pq não tenho paciência de toda hora ficar enchend o reservatório.uso ela normal so boto o otão do vapor desligado ela tbm pode ser usada assim, o vapor é opcional.
espero ter ajudado bjs!!!!!!

Drih disse...

A chapinha da Conair i-steamer´e amsm coisa sem o vapor, o cabelo fica do mesmo jeito?
É boa na hora de fzer progressiva ou definitiva?
Obrigado!
responda no meu email drymell@hotmail.com

Karine* disse...

oi,dona do blog, pode me add no msn, preciso de dicas!!

karine.b_19@hotmail.com

ajuda-me? desde ja agradeço, aii,meu, esse é um dos blogs mias bonitos q ja vi ate agora, amei muito... bjos, add me ok? =)

siuvinhapop disse...

oi,quero ter certeza de alguem q ja usou a i-steamer se realmente ela deixa a raiz do cabelo lisinha sem ser necessario fazer relaxamento ou progresiva, e se deixa os cabelo tão bonito quanto como se faz escova e chapinha, pois estou em duvida da compra, afinal ela é muiiiito cara. por favor alguem me responda.

Joysle disse...

Paula, fiquei em dúvida...tem uma Babyliss ipro 230 radience que é igualzinha á essa da Conair, aí não sei mais qual é a melhor...e ela cresce o cabelo 37% e mais lisos...e é IGUALZINHA A I.STEAMER, e é mais barata 300 reias. me add no msn joyzinha_18@hotmail.com

panzinha disse...

*Gostaria de saber se consigo trocar minha I-steamer(tem um ano de garantia),e como fazer a troca pois ela está lascando e o reservatório de água não está mais ficando fixado ao seu devido lugar*
Olha gente eu tenho uma I-steamer e já tem quase um ano(mês que vem completa)e ao contrário do que muitos dizem, ela não pucha o cabelo.O único problema é que com o tempo vai lascando pois quando o cabelo tá quente e encosta nela a tinta começa a sair.

nega disse...

Tambem tenho e confesso q é tudo aquilo q dizem maravilhosa!!!!

neiva marins disse...

Oi querida gostaria de saber se você usa algum defrisante antes da prancha i steamer,e se é preciso fazer uso do secador também, no caso é pra usar o secador antes ou não?, Se puder me responda por email.
neiva.marins@ gmail.com
Beijos e obrigada.

Dayse disse...

olá queria saber se é necessário escovar os cabelos antes de usar a I.STEAMER.
Seu blog é mega bom. Ah mim responda por e-mail daysebri2@hotmail.com por favor.
Bjo

adelia disse...

Olá sou Rony vendedor da polishop do Aricanduva,a conair I.Steamer é uma maravilha de chapinha porque tem sistema de placa de ceramica,banho de vapor que hidrata e da brilho aos cabelos,canhão ionico de 63 milhoes que reduz o frizz e sela as escamas mais rapido que as outras. Olha eu pedi para meu padrastro que é cabelereiro da uma olhada na chapinha, pelo que ele diz a chapinha é muitoooooooooooooooo boa mesmoooo, qualquer coisa vocês pode passar no shop aricanduva e comprovar comigo(Rony).

yo disse...

Eu estava pensando em comprar, mas dei uma pesquisada no site reclame aqui e vi que ela dá muito defeito e depois para trocar é a maior dor de cabeça.

Rosana disse...

Parabéns pelo blog, adorei! E muito obrigada por falar desse assunto pois estou c muita duvida em comprar essa prancha, pq muitas vezes na tv é tudo muito lindo e qdo vamos usar ñ é nada disso, e tb pq tenho o muito cabelo e muito armado, aí já viu 2 hs p arrumar o cabelo, agora se for c uma passada o cabelo ja fica lisinho adianta muito p mim, esclareceu muito e todos comentários tb
obrigada, me add no msn rosanadelmonvile@hotmail.com

Joélia disse...

Eu comprei essa prancha,ja usei duas vezes,na primeira vez,foi horrível,meu cabelo ficou duro e espetado,usei como dizia o manual, sem defrizante,sem nada,da segunda vez,usei defrizante,ficou bem melhor,mais macio,mas inda não ficou como fala na tv,será que eu estou fazendo algo errado? me dê dicas para usála de forma correta,para meus cabelos ficarem lisos e macios.Agora,meu cabelo ficou assim,mas muito brilhoso,so precisa ficar mais macio e da segunda vez,so passei a prancha uma vez e ele ficou liso,so precisa ficar macio agora.Agradeço se me responder,seu blog é maravilhoso!!!!acesso sempre

Miss-Strawberry disse...

Joélia,
o que pode estar acontecendo é que seu cabelo provavelmente está precisando de hidratações, porque a chapinha em si não é tratamento, muito pelo contrário, ela maltrata os fios, mesmo usando o vapor. Invista em bons produtos de hidratação, e verá como o cabelo irá responder melhor a esses procedimentos como escova e chapinha =*

Dariane disse...

oi tava fuçando sobre a i steamer e entrei na sua página,muito bonita por sinal.bjo fui

Chaotic disse...

Olá, estou com uma duvida,alguma vez ja saiu agua dos buraquinhos que tem na chapinha ? pq foi o seguinte coloquei agua ,fechei e tal, na primeira vez eu passei ficou normal nao saiu a agua pelos buraquinhos mas na segunda vez saiu e molhou o meu cabelo. Por acaso aconteceu isso pq eu deveria ter esperado esquentar ou algo assim ? Ah, e isso aconteceu com a chapinha brinde e nao com a maior.Se puderem me respondam pelo e mail (susanne-alencar@hotmail.com) obrigada ;D

Ane disse...

Olá Paulinha primeiramente gostaria de dizer que amei seu blog PARABÉNS.
Eu comprei essa prancha e estou super ansiosa para que chegue logo e torcendo para que ele faça milagres , rsrs
Obrigada , se puder me mande um e-mail com dicas de como usa-lá .
Beijos , Ahh sou louca por morangos assim como você !

Juliana disse...

Olá
Em primeiro lugar adorei essa idéia dos morangos,lindo seu blog.Estava em dúvida sobre a chapinha.Até entrar aqui.Parabéns !

Andy disse...

Olá to muito interessada nesta prancha, só que li os comentários e gostaria de saber onde é que a chapinha começa a descascar, se é na tinta vermelha ou é na placa de cerâmica?

Jessidna disse...

Eu ganhei uma essa semana! estou tendo dificuldade em modelar as pontas do meu cabelo com ela.. voce tem alguma dica pra me dar? :(
veio a pocket junto, e o mais incrivel é que ela também é muito boa! melhor chapinha que eu já tive!

Suh disse...

nossa nossa, essa prancha i.steamer conair é tudo de bom, maravilhosa, comprei a pouco e já posso dizer, valendo cada centavo, muito boa mesmo. Até então super, hiper mega recomendado.!!!

daya disse...

oi adorei seu blog..tava na duvida de comprar ou nao a chapinha,mas mesmo depois de tanto tempo ela ainda funciona bem?nao puxa nem quebra o cabelo???

Di disse...

Olá....Tbem comprei uma chapinha i steamer,tbem estou adorando,mas como comprei usada ela veio sem manual será q teria como vc me enviar uma cópia do seu manual.....Se não for possível agradeço desde já...Obrigada amiga...
Nubia

Paulinha disse...

tbm estava na duvida, tem uma promoção no groupon q eu fiquei interessada... a chapinha ainda funciona?

Paula Morango disse...

Di, desculpe pela demora em responder...eu não tenho mais o manual e nem a caixa, faz tempo que comprei e nem sei onde estão, acho que acabou indo pro lixo, porque o manual estava na caixa, procurei muito e não achei aqui, espero que já tenha conseguido de alguma forma...

Paulinha,
funciona sim, embora eu ache que o modelo atual deve ser melhor q a minha, já que eu acho ela muito pesada, devem ter reformulado a estrutura. E tb já ouvi falar q essa atual tá vindo com uma pequena de brinde que é muito boa também!

Poliana disse...

Tenho a I.Steamer a 3 anos e continua funcionando perfeitamente o unico problema é que ela descasca depois de um tempo, mas tbm não axo que isso seja um grande problema pq o que em que ficar bonito é o seu cabelo não a prancha.

sheila_butia disse...

Olá eu queria saber se ela alisa perfeitamente os cabelos crespos? e sobre o reservatório de água eu já ouvi dizer que conforme ela esquenta o encaixe do reservatório derrete isso é verdade?

Paula Guimarães disse...

Olá Sheila, ela dá bons resultados em qualquer tipo de cabelo.
Quanto ao encaixe do reservatório, nunca tive problemas, mas já ouvi muita gente reclamando disso mesmo...
bjos!

josi disse...

Amei esse blog. Eu estava em duvida em comprar, mas agora acho que vou encarar. Acho muito cara mas ela vem com uma menor, entao acho que vale o preco!

josi disse...

Amei as informacoes, tb estava em duvida, embora ache o preco meio salgado... Mas por outro lado ela vem com uma menorzinha ne? Acho que vale o preco!
bjs

Angel disse...

Olá, estou super na dúvida entre a prancha e a escova rotatória, sou péssima com essas "coisas capilares", então estou pesquisando pra saber qual é a mais prática pra que eu possa usar sozinha... Enfim, gostaria de saber se a prancha funciona bem sozinha,sem ter que usar o secador e escova antes (como eu disse, não consigo manusear aquele troço), tenho o cabelo cacheado e abaixo dos ombros, mas por ter progressiva ela alisa fácil... Desde já agradeço a atenção! ;*

Paula Guimarães disse...

Angel, essas escovas rotatórias não tem força de tração, ou seja, não serve para secar direito...só depois que o cabelo já está quase seco que ela ajuda a virar as pontinhas...daí de qualquer maneira tem que usar o secador antes, então não é vantagem.
a prancha é mais indicado pra quem vai usar sozinha, mas só passe no cabelo depois que ele estiver totalmente seco, nada de passar nele molhado ou úmido que estraga muito os fios!
beijão!

Eliana Duarte disse...

Olá,

Comprei faz uns 5 dias minha chapinha adorei ela mas esperava mais vapor cadê o vapor????....... só escuto um barulhinho não vejo o vapor nela e agua fica inteira no reservatório será que está com defeito?? Me ajudemm
bjsss

Paula Guimarães disse...

Olá Eliana, tudo bem?
não é esse vapor todo que você estava pensando não, pelo que você descreveu ela está normal...
mas depois com o uso a água do reservatório vai baixando, se isso não acontecer aí sim você pode identificar que está com defeito...

Claudia Victória disse...

Oiii!
Matou todas as minha dúvidassssssssssss
bjooo
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Fabiana Santos disse...

quando
eu morava no Paraná frequentava um salão que tinha a Is teamer eu
amava o resultado...sou louca pra comprar uma..Quem sabe um dia kkk

Danieli Martins disse...

Eu tenho duas chapinhas dessa, é a melhor chapinha que eu já vi. Tenho a original e tenho uma imitação, ela da um brilho incrivel nos cabelos, e nao deixa quebrado, parece que ela hidrata sabe, com o vapor. Já coloquei até um poquinho de reparador de pontas dentro do reservatorio de agua kkkkkk Mas ela eh mto boa! È super cara, mas compensa muito.

Myrela (Mamãe Feliz) disse...

Mas ela alisa MESMO sem ter feito escova antes?????

Postar um comentário

Gostaram?? Então comentem, curtam a postagem e a página do Meu Mundo de Morango no Facebook!! =) Contato, sugestões e dúvidas, mande um e-mail para meumundodemorango@hotmail.com logo que puder, responderei!! Muuuuuito obrigada!!!!